FRETE GRÁTIS para TODOS os produtos*

Menu de Navegação Móvel

GANHE UMA GARRAFA TÉRMICA COM DISPLAY DE TEMPERATURA

Assine o Plano Anual até 30 de setembro, garanta todos os benefícios e ganhe esse brinde exclusivo na primeira caixa.

QUERO SER ASSINANTE

Efeito de Pulsar

O nosso programa de assinatura é especialmente...

Para pessoas que querem economia, praticidade e experiências exclusivas na rotina. Tudo isso acompanhado de uma boa dose de Active Coffee, é claro! Então, se você deseja:

  • Desconto de até 15% todos os meses;
  • Receber seu Active Coffee e Active Creatine 3 em 1 mensalmente em casa;
  • Altere os sabores, quantidade e tamanho das latas sempre que quiser e garantir um estoque renovado;
  • A Born Active Prime é para você!
    Finalize sua assinatura agora mesmo e aproveite todos esses benefícios!
  • Garantir Active Coffee e Active Creatine 3 em 1  com desconto;
  • Pagar mensalmente com o seu cartão e sem taxa de adesão;
  • Descontos exclusivos para equipamentos Home Fitness;
  • Ser um dos primeiros a saber dos nossos lançamentos.

A Born Active  Prime 
é para você!

Finalize sua assinatura agora mesmo e aproveite todos esses benefícios!

QUERO ASSINAR

COMO FUNCIONA 
A ASSINATURA

Aproveite a praticidade da Born Active Prime sem taxas adicionais 

e com benefícios exclusivos.

ASSINAR A BORN ACTIVE PRIME

SUGESTÕES PARA VOCÊ

Assine o plano anual e garanta o seu Active Coffee e Active Creatine 3 em 1 mensalmente na sua casa. 

O QUE A NOSSA COMUNIDADE FALA

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE

Perguntas Frequentes

Dúvidas? Tiramos todas elas!

Para quem é a Born Active Prime?

A assinatura prime é ideal para clientes que consomem o Active Coffee e o Active Creatine 3 em 1 na sua rotina e desejam economia, exclusividade e reposição automática em seu estoque. 

Tenho alguma taxa de adesão ao Prime?

 Nao, o cadastro e efetivação no programa é totalmente gratuito e para você.

Como é feito o pagamento da mensalidade? 

O primeiro pagamento ocorre no momento da adesão da assinatura e os demais são feitos a cada 30 dias, de forma automática. O valor é pago através do cartão de crédito cadastrado, sem comprometer o limite com o valor da assinatura. 

A assinatura renova automaticamente? 

Sim, a renovação dos planos ocorre automaticamente, você só precisa se cadastrar uma vez e você será comunicado na próxima data de renovação via e-mail. 

O valor da minha assinatura é fixo?

O valor dos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio mas mantendo os percentuais de desconto da assinatura.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

De acordo com a política de arrependimento de compra, é possível solicitar a assinatura em até 7 dias corridos após o recebimento da primeira caixa. O produto deve estar sem indícios de uso e deve ser devolvido através da postagem nos correios, para que o cancelamento seja efetuado sem custos. 

Após este período, a possibilidade de cancelamento gratuito dependerá da fidelidade atrelada ao plano contratado.

O envio ocorre sempre na mesma data? 

Todo processo de pagamento e envio ocorre de forma automática sempre a cada 30 dias. Na ocorrência do pagamento a caixa é enviada ao seu endereço. 

Posso alterar o cartão da minha assinatura?

Sim, você pode alterar o cartão de cobrança recorrente até 1 dia antes do seu novo pagamento e envio.

Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura? 

A assinatura já possui descontos progressivos, não podendo ser cumulativo com outros descontos e promoções.

Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira para ajudar você com qualquer dúvida ou problema.

QUERO FAZER PARTE

Seja um Distribuidor

Seja um Afiliado

Termos de Uso

Manuais dos Produtos

Rastrear pedido

Born Active

Políticas de Devoluções

Políticas de Pagamentos

Consulte condições de frete

Políticas de Privacidade

Informações de Contato

Suporte E-mail: 
contato@bornactive.com.br

Contato Comercial:
comercial@bornactive.com.br

Parcerias:
parceria@bornactive.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta, das 10h às 17h

Rastrear pedido

Olá! Para verificar o status do seu pedido, insira o código de rastreamento que você recebeu por e-mail no campo abaixo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do e-mail: contato@bornactive.com.br .

Rastrear

Siga nossas redes sociais 

Formas de Pagamento

*Consulte condições e regiões atendidas para promoção de frete grátis.
** Imagens e vídeos meramente ilustrativos.