Olá Activer, aqui no site você consegue realizar o rastreio do seu pedido sem dificuldade, basta você adicionar o código de rastreio que você recebeu por e-mail, neste campo você pode conferir o status do seu pedido.
Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #10001 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente nos e-mails enviados por nós. De posse de seu código de pedido (#10001) nós responderemos em até 24h úteis.
O prazo de entrega é calculado pela transportadora parceira de acordo com o seu endereço de entrega. Esse prazo é contado a partir da data de postagem. Após a confirmação do pagamento seu pedido é processado pelo nosso time logístico e postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O código de rastreio é enviado para o seu e-mail em até 2 dias úteis após o envio. Você receberá as atualizações do seu rastreio no e-mail cadastrado. É possível consultar o seu rastreio utilizando o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail no sistema da transportadora.
A empresa responsável pela entrega, realizará 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso, será necessário retirar seu pedido na unidade da transportadora local ou da empresa no prazo de 7 dias corridos de acordo com a política dos Correios EBCT. Por favor, acompanhe as atualizações do seu rastreio para que o pedido seja entregue com sucesso.
Aviso: A Born Active não tem gerência sobre as operações da transportadora parceira.
Aviso: Não é possível realizar correções cadastrais após o pedido ter sido despachado.
Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas, caso ache necessário nosso time de suporte está disponível no e-mail contato@bornactive.com.br.