Política de Frete

Olá Activer, aqui no site você consegue realizar o rastreio do seu pedido sem dificuldade, basta você adicionar o código de rastreio que você recebeu por e-mail, neste campo você pode conferir o status do seu pedido.

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #10001 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote.

Este código está presente nos e-mails enviados por nós.

De posse de seu código de pedido (#10001) nós responderemos em até 24h úteis.

 

Informamos o prazo de entrega de 15 dias úteis, no máximo, 25  dias úteis. Esse prazo é contado a partir da data de postagem, e é grátis para todo o Brasil.
Após a confirmação do pagamento seu pedido é processado pelo nosso time logístico e postado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 Aviso: A Born Active não tem gerência sobre as operações dos Correios.

 

Ao selecionar o frete rápido, caso o item não esteja disponível, o valor do frete será estornado; caso o pedido contenha mais de um item e apenas um dos itens seja enviado no modelo frete rápido, o valor do frete será mantido, uma vez que o serviço foi utilizado. Obs.: Pode haver variação inesperada para as regiões Norte e Nordeste, mesmo o despacho de remessa ocorrendo a partir do galpão de SP.

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail em até 5 dias úteis após o envio.

Você receberá as atualizações do seu rastreio no e-mail cadastrado. É possível consultar o seu rastreio utilizando o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail no sistema dos Correios.

 

Os correios ou outra empresa responsável pela entrega, realizarão 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso, será necessário retirar seu pedido na unidade de Correios local ou da empresa no prazo de 7 dias corridos de acordo com a política dos Correios EBCT. Por favor, acompanhe as atualizações do seu rastreio para que o pedido seja entregue com sucesso.

 

Aviso: Não é possível realizar correções cadastrais após o pedido ter sido despachado.

 

Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas, caso ache necessário nosso time de suporte está disponível no e-mail contato@bornactive.com.br.

Informações de Contato

Suporte E-mail: 
contato@bornactive.com.br

Contato Comercial:
comercial@bornactive.com.br

Parcerias:
parceria@bornactive.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta, das 10h às 17h

Rastrear pedido

Olá! Para verificar o status do seu pedido, insira o código de rastreamento que você recebeu por e-mail no campo abaixo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do e-mail: contato@bornactive.com.br .

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Formas de Pagamento

*Consulte condições e regiões atendidas para promoção de frete grátis.
** Imagens e videos meramente ilustrativos.