Política de Frete

Olá Activer, aqui no site você consegue realizar o rastreio do seu pedido sem dificuldade, basta você adicionar o código de rastreio que você recebeu por e-mail, neste campo você pode conferir o status do seu pedido. 

 

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #10001 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente nos e-mails enviados por nós. De posse de seu código de pedido (#10001) nós responderemos em até 24h úteis. 

 

O prazo de entrega é calculado pela transportadora parceira de acordo com o seu endereço de entrega. Esse prazo é contado a partir da data de postagem. Após a confirmação do pagamento seu pedido é processado pelo nosso time logístico e postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

 

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail em até 2 dias úteis após o envio. Você receberá as atualizações do seu rastreio no e-mail cadastrado. É possível consultar o seu rastreio utilizando o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail no sistema da transportadora. 

 

A empresa responsável pela entrega, realizará 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso, será necessário retirar seu pedido na unidade da transportadora local ou da empresa no prazo de 7 dias corridos de acordo com a política dos Correios EBCT. Por favor, acompanhe as atualizações do seu rastreio para que o pedido seja entregue com sucesso. 

 

Aviso: A Born Active não tem gerência sobre as operações da transportadora parceira. 

 

Aviso: Não é possível realizar correções cadastrais após o pedido ter sido despachado. 

 

Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas, caso ache necessário nosso time de suporte está disponível no e-mail contato@bornactive.com.br.

Seja um Distribuidor

Seja um Afiliado

Termos de Uso

Manuais dos Produtos

Rastrear pedido

Born Active

Políticas de Devoluções

Políticas de Pagamentos

Consulte condições de frete

Políticas de Privacidade

Informações de Contato

Suporte E-mail: 
contato@bornactive.com.br

Contato Comercial:
comercial@bornactive.com.br

Parcerias:
parceria@bornactive.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta, das 10h às 17h

Rastrear pedido

Olá! Para verificar o status do seu pedido, insira o código de rastreamento que você recebeu por e-mail no campo abaixo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do e-mail: contato@bornactive.com.br .

Rastrear

Siga nossas redes sociais 

Formas de Pagamento

*Consulte condições e regiões atendidas para promoção de frete grátis.
** Imagens e vídeos meramente ilustrativos.