Devolução e garantia da 
sua Active WalkingPad

Prezado cliente, caso tenha comprado um produto de um revendedor ou outro site, entre em contato com o revendedor ou site para obter instruções sobre devoluções. Para produtos adquiridos diretamente neste site, leia atentamente a seguinte política.

Arrependimento e desistência:

 

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via e-mail.

Se você não estiver satisfeito com a sua Active WalkingPad, poderá devolvê-la no prazo de 7 dias a partir da data de entrega. Devido ao tamanho e peso dos nossos produtos, a Born Active não oferece reembolso de quaisquer taxas de envio ou entrega que você possa ter pago nos seguintes casos:

  • Pedido acidental
  • Preço melhor disponível
  • Nenhuma razão dada
  • Arrependimento e desistência
  • Não compatível ou não útil para a finalidade pretendida
  • Estilo/tamanho/cor errada solicitada
  • Danificado pelo cliente.

Além disso, certifique-se de que o produto seja devolvido na embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido. Assim que recebermos o produto devolvido, iremos inspecioná-lo para garantir que ele atende aos critérios de devolução.

Para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@bornactive.com.br. Será necessário fornecer o seu recibo ou comprovante de compra e o motivo da devolução. Assim que a sua solicitação de devolução for aprovada, a nossa Equipe de Pós-Venda fornecerá as instruções de devolução.

Após recebermos e inspecionarmos a esteira devolvida, emitiremos um reembolso ao método de pagamento original no prazo de 3 a 5 dias úteis, desde que atenda aos nossos critérios de devolução.

Somente será concedido um reembolso parcial (se aplicável) se as seguintes condições forem atendidas:

  • O produto não está em sua condição original, há danos ou faltam partes que não foram causadas por nós.
  • O produto é devolvido após 7 dias da data de entrega.
  • Qualquer pedido de acessórios.
  • Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pela taxa de envio. A tarifa específica deve ser baseada na transportadora que você escolher.
  • Se, por nossos motivos, a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Se você devolver o produto no prazo de 7 dias a partir da data de entrega, envie um e-mail para contato@bornactive.com.br com o número do seu pedido ou outras informações de contato fornecidas ao enviar o pedido.

Com base nos detalhes fornecidos, nossa equipe confirmará a sua devolução. Informações adicionais, como imagens da embalagem e do equipamento, são solicitadas como parte do procedimento de devolução. Antes de emitir a etiqueta de devolução por e-mail, confirmaremos todos os custos de devolução que devem ser pagos.

Enviaremos um e-mail assim que recebermos e verificarmos a sua devolução para informá-lo de que ela foi recebida. Você também receberá informações sobre a aprovação ou rejeição da devolução.

O seu reembolso será automaticamente transferido para o seu cartão de crédito, débito ou pix no prazo de 3 a 5 dias úteis após a entrega da encomenda devolvida ao centro de devoluções.

Atraso ou perda de um reembolso (se aplicável)

  • Verifique novamente a sua conta bancária se ainda não recebeu o reembolso.
  • Depois disso, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. O seu reembolso pode levar algum tempo para aparecer no seu cartão de crédito.
  • Depois disso, entre em contato com o seu banco. Normalmente, leva muito tempo para que um reembolso seja processado.
  • Entre em contato conosco pelo e-mail contato@bornactive.com.br se você tiver concluído todas essas etapas e não tiver recebido um reembolso.

*OBSERVAÇÃO: Se você solicitar um estorno do emissor do cartão antes de emitirmos o reembolso, não poderemos mais processar o seu reembolso e teremos que esperar que o banco o processe. Portanto, esperamos que você confie na Born Active e não solicite um estorno, pois não podemos fazer o reembolso a tempo após o estorno.

TROCA (se aplicável)

Nós só substituímos itens com defeito ou danificados. Envie um e-mail para contato@bornactive.com.br e envie o seu produto para o nosso depósito local se precisar substituir um igual.

MÉTODO DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO

Temos uma maneira de você devolver o produto:

  • Envio por conta própria: Envie o produto para o nosso depósito mais próximo, caso necessite da devolução. Solicite o endereço do depósito à nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o seu estado e país.

GARANTIA

Clientes Born Active possuem garantia de um ano. Oferecemos devoluções e reparos gratuitos dentro de 90 dias a partir da data de entrega. Caso a devolução do produto dentro do período de garantia ultrapasse 30 dias da data de entrega, o cliente poderá enviá-lo ao nosso centro de manutenção, com o custo de frete por conta do cliente. Nós consertaremos e devolveremos o produto gratuitamente.

Informações de Contato

Suporte E-mail: 
contato@bornactive.com.br

Contato Comercial:
comercial@bornactive.com.br

Parcerias:
parceria@bornactive.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta, das 10h às 17h

Rastrear pedido

Olá! Para verificar o status do seu pedido, insira o código de rastreamento que você recebeu por e-mail no campo abaixo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do e-mail: contato@bornactive.com.br .

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Formas de Pagamento

*Consulte condições e regiões atendidas para promoção de frete grátis.
** Imagens e videos meramente ilustrativos.